domingo, 11 de agosto de 2013

5 Melhores Curtas-Metragens de diretores antes de serem Famosos



Todo mundo tinha que começar em algum lugar, mas grande arte pode ser visto até mesmo nos primeiros lugares sem polimento. Nota: a maioria destes são arrancadas a partir de fontes de vídeo piratas antigos. Se você estiver indo para reclamar sobre a qualidade do vídeo pobres, ir assistir a sua cópia em Blu-ray de Batman parte 7 pela milionésima vez em vez.

Paul Thomas Anderson


Antes ele alcançou a maior conquista de sua carreira artística, namoro Fiona Apple, ele fez esta curta, "Coffee and Cigarettes". Depois de um professor ruim boca Terminator 2 aos seus alunos, PTA saiu da NYU e investiu seu dinheiro em propinas este curto, com o ator famoso real e primo de George Clooney, Miguel Ferrer

Sam Raimi


Mas nem sempre foi espetáculos grotescos CGI para Sam. Em 1978, ele era um adolescente de classe trabalhadora Michigan, que se reuniu com amigos e familiares e fez um pequeno filme de terror chamado nos bosques. Tornou-se um hit local, menor, e foi usado para atrair os investidores e mais tarde foi transformado em uma característica própria, renomeado Evil Dead.

Quentin Tarantino


 Uma bênção disfarçada como tragédia. Embora ainda um mero funcionário da loja de vídeo em seus primeiros 20 anos, ele conseguiu juntar dinheiro suficiente para filmar seu primeiro filme. A má notícia: a maior parte do que foi destruído em um incêndio, apenas metade das filmagens sobreviveu. A boa notícia: não era muito bom. Mesmo em 1984, a visão de Tarantino para o seu universo de personagens foi plenamente realizado, personagens e cenários de True Romance e todo o caminho até 2009s Bastardos Inglórios estão presentes neste curto.

David Lynch


Antes de explodir o escritório de caixa com os favoritos agradáveis ​​multidão como Eraserhead e Wild at Heart, o jovem David Lynch começou sua carreira fazendo curtas-metragens perturbadores. Aqui está uma história sensível sobre um menino e sua avó.

Wes Anderson


 Apesar de tiro em preto e branco, e parecendo muito mais barato do que o produto acabado, este é quase idêntico ao da estreia de Wes Anderson característica. Lendário produtor James L Brooks (Simpsons, Taxi, Mary Tyler Moore etc) viu este curto e decidiu financiar e distribuir uma versão adequada do mesmo. Isso é como você ter um monte de pedras rolando músicas em seu primeiro filme

Postagens Relacionadas:

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário