Então veja agora algumas coisas que não agradaram os fãs de dragon ball com relação a saga GT; confira!
1- GUILL- O ROBÔ.
Guill, Gill, Giru… As pronuncias são várias! Mas o que todos devem ter percebido, é que esse robô é um chato de verdade! Além de ficar repetindo o próprio nome várias vezes, ele já aparece fazendo coisas erradas. Podemos ressaltar que ele tomou à posse do radar do dragão e ainda fugiu em vários momentos! Sendo colocado como um dos piores personagens de Dragon ball em pesquisas japonesas, tivemos o desprazer de ver a tentativa de criar um novo mascote para dragon ball falhando.
2- A DESVALORIZAÇÃO DE PERSONAGENS.
3- TRUNKS SEM POTENCIAL.
Talvez uma das únicas coisas boas para o Trunks em Dragon Ball GT tenha sido seu protagonismo durante o inicio da saga GT. Mas foi só isso! Quem esperava que ele fosse como o Mirai Trunks da saga Cell, teve uma frustração enorme. Pois o personagem tinha potencial, porém foi perdido e acabou por não se tornar um personagem poderoso como os demais… Preciso dizer que ele perdeu o protagonismo para o seu pai?
4- O BIGODE DO VEGETA
Akira Toriyama queria surpreender a equipe da Toei com o designe do Vegeta… E parece que não deu muito certo, não. Pois os próprios fãs pediram a remoção desse bigode nem um pouco sútil do príncipe dos saiyajins. Vale lembrar que o Vegeta perdeu seu protagonismo para o seu filho no inicio de DBGT, mas, estranhamente, tomou o segundo lugar de protagonista do Trunks no decorrer da história, vá entender…
Fonte: 1
0 comentários:
Postar um comentário