Confira seis coisas que estamos torcendo para acontecerem na 3ª temporada:
Norma e a comunidade
Com a ajuda de alguns novos amigos, Norma conseguiu ser eleita para o conselho de White Pine Bay e está um passo mais próxima de impedir a construção da nova estrada. Mas, para chegar lá, ela também fez novos inimigos que querem ver o motel às moscas.
Será que o motel vai fechar? (Foto: NBCUniversal)
Dylan de volta à família
Durante a segunda temporada, o filho mais velho de Norma passou a maior parte do seu tempo lidando com os problemas do tráfico de drogas na cidade. Agora que essa disputada está resolvida seria um bom momento para ele se reaproximar de sua mãe e irmão.
Dylan irá se reaproximar da família? (Foto: NBCUniversal)
Mais Emma (Olivia Cooke)
Após duas temporadas trabalhando para a família Bates, Emma cansou de se sentir excluída e pediu demissão. Mas ela ainda tem uma forte conexão com Norman – estamos torcendo para que ela não se afaste dele!
Como será que anda a relação de Emma com a família Bates? (Foto: NBCUniversal)
Normero
O conflito inicial de Norma e Romero (Nestor Carbonell) deu lugar para uma amizade entre os dois, mas será que vai ficar só nisso? Eles já estão acostumados a contar um com o outro quando a situação fica complicada e seria um passo natural o Xerife virar o novo padrasto de Norman.
Será este um novo casal? (Foto: NBCUniversal)
A história de Romero
Até agora tivemos poucas informações sobre as motivações do Xerife de White Pine Bay. Quem sabe, se ele e Norma ficarem mais próximos, poderemos descobrir um pouco mais sobre o seu passado.
Vamos descobrir o passado de Romero? (Foto: NBCUniversal)
O retorno de Caleb (Kenny Johnson)
A chegada repentina do irmão de Norma foi um dos momentos mais explosivos da 2ª temporada. Agora que Dylan já teve tempo de processor a chocante descoberta sobre o seu verdadeiro pai, ele bem que poderia voltar para resolver seus assuntos pendentes com a família.
Caleb vai voltar? (Foto: NBCUniversal)
O que você espera que aconteça na nova temporada?
Fonte: 1
0 comentários:
Postar um comentário