Eles podem até fazer o mal na história, ou então ser um anti-herói, mas é impossível deixar de amá-los.
Confira os dez personagens do cinema que são impossíveis de odiar:
Randle Patrick McMurphy – Um Estranho no Ninho
Randle Patrick McMurphy (Jack Nicholson), um prisioneiro, simula estar insano para não trabalhar e vai para uma instituição para doentes mentais. Lá, estimula os internos a se revoltarem contra as rígidas normas impostas pela enfermeira-chefe Ratched (Louise Fletcher), mas não tem ideia do preço que irá pagar por desafiar uma clínica "especializada".
Finch (Gregory Peck) é um homem profundamente honrado, que tem como principal objetivo garantir que Tom Robinson (Brock Peters), homem que foi acusado de ter violentado sexualmente uma criança, tenha um julgamento justo, independentemente de sua cor de pele. Sua atitude antirracista faz com que toda cidade fique contra ele.
Corrompido pelo poder do anel, Sméagol (Andy Serkis) ficou mais conhecido por Gollum, sofre tanto em busca do objeto que em certo momento da trilogia O Senhor dos Anéis, o público acaba se apegando àquele hobbit que só quer o seu precioso.
Antes de se tornar um príncipe, ele sequestra o pai de Bela e em troca de sua liberdade, obriga a menina a ficar reclusa em seu castelo, mas, mesmo assim, é possível ver que por trás daquele montante de pelo, há um coração abandonado.
Gru – Meu Malvado Favorito
Gru (Steve Carell) queria se transformar no maior vilão do mundo e roubar a Lua. Só que para realizar seu plano, ele precisa do raio encolhedor, que está na casa de seu inimigo Vetor (Jason Segel). Quando ele tenta roubar o raio, vê três meninas órfãs entrando na fortaleza de Vetor e decide adotá-las para facilitar o que planejou. Mas, com o tempo, as meninas começam a conquistar o coração deste grandalhão.
Ele mentiu para a mãe, o pai e a irmã, e fez o melhor amigo quebrar o carro de seu pai. Mas, mesmo assim, todo o mundo é completamente apaixonado por Ferris Bueller (Matthew Broderick), afinal, ele só queria matar um dia de aula.
Fonte: 1
0 comentários:
Postar um comentário