Ao longo das duas temporadas da série, vários bombeiros como Severide (Taylor Kinney), Clarke (Jeff Hephner) e Mills (Charlie Barnett) já tiveram alguns momentos de descontrole.
Relembre as brigas que já ocorreram na Brigada 51 e eleja o mais nervosinho:
Matthew Casey
Quando Casey retornou ao trabalho após seu acidente, os bombeiros da Brigada 51 receberam uma chamada em uma agência bancária. Só que quando chegaram lá, eles perceberam que o local estava em chamas, porque bandidos estavam tentando arrombar um cofre com bombas, o que acabou causando um incêndio.
Como os ladrões não queriam desistir do assalto, Casey acabou perdendo a paciência e agrediu um dos criminosos até ele perder a consciência. A atitude do bombeiro deixou todos assustados.
Kelly Severide
Foram várias as brigas de Severide ao longo das duas temporadas de Chicago Fire, mas Hadley (William Smillie) foi com quem o bombeiro mais de desentendeu, isso porque o ex-membro da Brigada 51 fez de tudo para acabar com a vida de Kelly, até pôr fogo em seu carro.
Clarke
O ex-militar estava sendo importunado pelo ex-amante de sua esposa, que estava cobrando um dinheiro que, segundo ele, Lisa (Victoria Blade) devia. Um dia, quando estava no Molly’s, o homem apareceu e Clarke o ameaçou, o mandando sumir, ou algo de ruim aconteceria com ele.
No dia seguinte, o homem apareceu morto, colocando o bombeiro como principal suspeito do crime.
Peter Mills
Apesar de parecer sempre calmo e sereno, Mills perdeu o controle e partiu para cima de Benny Severide (Treat Williams), quando o pai de Kelly começou a colocar em dúvida a questão da morte do pai do bombeiro.
Fonte: 1
0 comentários:
Postar um comentário